Olá meus amores!

Como sabem, eu trabalho como garota de programa e CamGirl.
Estou colocando o link abaixo para agilizar o processo de pagamento, para os clientes que desejarem adquirir meus serviços à distância, que são:

Vídeo Chamada pelo Whatsapp ou Skype: 
R$ 50,00

Pacote com 50 Fotos minhas bem ousadas:
R$ 50,00

Vídeo patrocinado para o canal :
R$ 50,00

Pague Aqui / Pay Here

ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

English Version

Hello my loves!

As you know, I work as a call girl and CamGirl.

I am placing the link below to streamline the payment process, for customers who wish to purchase services remotely, which are:


Video Call by Whatsapp or Skype:
R$ 50.00

Pack of 50 very daring photos of me:
R$ 50.00

Sponsored video for the channel:
R$ 50.00


ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー

Versión en Español

Hola mis amores

Como sabes, trabajo como prostituta y CamGirl.

Estoy colocando el siguiente enlace para agilizar el proceso de pago, para los clientes que desean comprar servicios de forma remota, que son:

Videollamada por Whatsapp o Skype:
R$ 50.00

Pack de 50 fotos muy atrevidas mías:
R$ 50.00

Video patrocinado para el canal:
R$ 50.00

Comentários